quinta-feira, 14 de julho de 2005

AGRADECIMENTO À SANTO EXPEDITO

Agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada ao conseguir um emprego depois de cinco anos desempregado!

Oração à Santo Expedito
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, Vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dê-me forças, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido. (Fazer o pedido).
Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgência.
Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado!
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da Cruz

Visitem a página de Santo Expedito e conheça sua história, no site NPDBRASIL - http://www.npdbrasil.com.br/religiao/Santo_Expedito.htm

Nenhum comentário: