sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sinais do Sagrado

Caríssimos Irmãos e Irmãs em Cristo Ressuscitado,

Nossa página de Web TV e Web Rádio NPDBRASILhttp://www.npdbrasil.net.br - foi atualizada e agora você encontra em um único lugar os links para as principais Rádios e TVs Católicas do Brasil: Rede Evangelizar, Rede Aparecida e Rede Canção Nova, além de poder ouvir as excelentes músicas da Irmã Carol.

Na página WebTV - http://www.npdbrasil.net.br/tvNPD.htm -  você pode assistir os programas diários do Padre Reginaldo Manzotti: Sinais do Sagrado, a Reprise do Programa Semanal Evangeliza Show e o Terço da Misericórdia. E nesta mesma página, aos domingos, você pode assistir a Missa Dominical com o Padre Reginaldo, gravada na Matriz de Guadalupe, em Curitiba-PR.

No programa Sinais do Sagrado, o Padre Reginaldo Manzotti iniciou nesta sexta-feira a novena a Santo Expedito - Santo das Causas Urgentes. Participe!

Na página - Rezar o Terço - você poderá rezar online todos os mistérios do Santo Rosário - conforme cada dia da semana, O Terço da Misericórdia - todos os dias às 15:00h ou outro horário de sua preferência e em breve, também terá o Terço Bizantino.

Um fraternal abraço na Paz de Jesus e que Deus abençoe a todos nós e nos ilumine no Caminho, Verdade e Vida que é Jesus Cristo, nosso único Salvador e Redentor.

Dermeval Neves
info@npdbrasil.com.br - www.npdbrasil.com.br  - www.npdbrasil.net.br

Visitem sempre o site NPDBRASIL. À serviço da Evangelização!

Nenhum comentário: